Como Cadastrar um Orçamento no AM Gestor

Processo de criação de um orçamento de venda dentro do módulo Loja do sistema AM Gestor.

Veja em vídeo

Cadastrar um orçamento de venda

1. Acessar o Cadastro de Orçamento

  • Dentro do módulo Loja, clique em “Mais Orçamento” ou pressione F3 no teclado.

Adicionar orçamento

2. Inserir Produtos no Orçamento

  • Digite a descrição ou código do produto.

  • Use o teclado (setas e Enter) ou clique com o mouse para selecionar o item.

  • Escolha a quantidade desejada e clique em “Adicionar Item”.

Inserir item

3. Informar Vendedor

  • Insira a identificação do vendedor.

  • Caso não saiba, clique no botão de busca para selecionar da lista.

Seleção de vendedor

4. Finalizar Orçamento

  • Clique em “Salvar” para concluir o orçamento.

Salvar orçamento

5. Enviar ou Imprimir Orçamento

  • Após salvar, você pode:

    • Imprimir em cupom ou A4.

    • Enviar por e-mail.

    • Enviar via WhatsApp.

Opções de salvamento

Conclusão

Orçamento criado com sucesso e pronto para ser compartilhado ou impresso conforme necessário.

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