Como Cadastrar um Orçamento no AM Gestor
Processo de criação de um orçamento de venda dentro do módulo Loja do sistema AM Gestor.
Veja em vídeo
1. Acessar o Cadastro de Orçamento
Dentro do módulo Loja, clique em “Mais Orçamento” ou pressione F3 no teclado.

2. Inserir Produtos no Orçamento
Digite a descrição ou código do produto.
Use o teclado (setas e Enter) ou clique com o mouse para selecionar o item.
Escolha a quantidade desejada e clique em “Adicionar Item”.

3. Informar Vendedor
Insira a identificação do vendedor.
Caso não saiba, clique no botão de busca para selecionar da lista.

4. Finalizar Orçamento
Clique em “Salvar” para concluir o orçamento.

5. Enviar ou Imprimir Orçamento
Após salvar, você pode:
Imprimir em cupom ou A4.
Enviar por e-mail.
Enviar via WhatsApp.

Conclusão
Orçamento criado com sucesso e pronto para ser compartilhado ou impresso conforme necessário.
PreviousComo Acessar o Módulo Loja no AM GestorNextComo Aprovar um Orçamento e Transformá-lo em Pedido no AM Gestor
Last updated