Como Marcar Itens para Entrega ou Retirada no Pedido
Como identificar corretamente quais produtos do pedido serão retirados pelo cliente e quais serão entregues posteriormente, usando os recursos do sistema AM Gestor.
Veja em vídeo
1. Selecionar Itens para Entrega
Selecione os produtos do pedido que serão entregues.
Clique no botão “Operações” > “Marcar para Entrega”.
Confirme a ação.

2. Informar Frete (se necessário)
Dependendo da configuração da empresa, o sistema pode pedir o valor do frete.
Você pode:
Informar o valor a ser rateado.
Ou clicar em “Cancelar”, se não for aplicável.

3. Visualizar Indicadores Visuais
Ícones ajudam a visualizar o tipo de entrega:
🚚 Caminhão: produto marcado para entrega.
👤 Boneco: produto marcado para retirada pelo cliente.

4. Corrigir Marcações (se necessário)
Para desfazer uma marcação de entrega incorreta:
Selecione o item e clique em “Operações” > “Marcar para Retira”.

Conclusão
Você pode alternar facilmente entre entrega e retirada para cada item, garantindo clareza no pedido e precisão no processo de logística.
Last updated